Moda

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Perfume Fruity & Bright, Victoria's Secret

Depois de praticamente um ano correndo atrás desse body mist, ou 'perfume'/colônia para quem preferir, achei por um preço ótimo no Mercado Livre e resolvi comprá-lo.
Estou muito feliz com minha compra! rs
Esse é o Fruity & Bright da linha Pink da Victoria's Secret.
Bom, para quem conhece a marca, sabe que os produtos são de excelente qualidade e que eu não estaria arrependida com a qualidade e fixação do perfuminho jamais.

"Perfumado com uma delicada mistura de amora suculenta e baunilha suave."


Achei ótimo para usar no verão, pois tem cheiro fresquinho, leve e suavemente adocicado.
Hoje foi o primeiro dia que usei o bonitão e a durabilidade está ganhado nota 10! Com o calor que está aqui no Paraná e por ele ser um 'body mist', a fixação está de parabéns. Bom, por enquanto, ele ainda resiste no meu corpo. Até agora, são 5 horas de uso sem 'reposição'.

Paguei R$25 nele, com 250ml. 
A vendedora é a Diana, clique aqui para ver os produtos dela no ML.
Lembrando que não estou ganhando absolutamente NADA por indicar a vendedora.  

Nenhum comentário: