Moda

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tá na moda: Sneaker, tênis com salto

       Uma das últimas tendências que vem conquistando as moçoilas é o tal do 'sneaker'. Mas, afinal.... você sabe o que é um sneaker? Sneaker em sua literal tradução é um tênis, mas esse sneaker é uma espécie de tênis com salto embutido. É um calçado versátil e super confortável que pode ser usado tanto em encontros curriqueiros como também em ocasiões mais sofisticadas, mas você deve ficar sempre atenta ao seu look, pois esse 'tênis' deixa seu look mais moderno e despojado! Essa tendência rápida deve ser aproveitada o máximo! Se joga nessa!! 
E não ficando 'fora dessa', acabei comprando dois pares do sneaker! Um preto básico e um marrom/café com glitters discretos. Preferi comprar com velcro, pois além de achar um pouco estranho com cadarço, achei que não iria 'segurar' bem no meu pé.... neuras... hahaha




       Não tenho nada para reclamar deles! Meu número é 39/40 e graças a Deus, o 39 deu certinho no meu pézinho angelical! HHAHAHAHAHA Comprei os sneakers na Zutti ( tem várias lojas no centro e nos shoppings de Curitiba) . 

       Escolhi uma foto do 'Look book' para me 'representar', pois ainda não tirei fotos de um look com o sneaker! Cliquem aqui!  

Gostaram?!
Até a próxima!

2 comentários:

Hhh disse...

Olá, adorei o preto, quanto vc pagou??

Beijão
http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

Gabi. disse...

Então.... não lembro dos preços, mas foi cento e pouco! bj