Moda

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Rendas- Por Mari Glir


Oi gente! Eu já confessei pra vocês que tenho obsessão por rendas? Pois é! Elas entraram no meu coração e ficarão lá para sempre.
Só pra deixar vocês por dentro... A tendência das rendas resurgiu das profundezas no desfile da Chanel em 2009 e desde então outros estilistas adotaram e muitas celebridades começaram a usar essa coisa divina *-*
Particularmente eu amo essa diversidade. Dá para usar em vestidos, blusas, saias, meias, sapatos.
LÓGICO que não vamos vassourar com o look e parecer uma noiva né? Por ser um tecido com textura visualmente chamativa, a peça em questão deve ser a única que chame atenção.
Eu separei alguns modelitos para vocês se inspirarem e começarem a semana super lindas.



Gente olhem isso. Apesar de ser transparente, não é vulgar. Um top por baixo fica lindo (Para quem tem cinturinha de pilão) No meu caso uma mera mortal uso com uma regatinha.


Os vestidos rendados são delicados e sensuais. Dá pra brincar e criar looks super lindos.



Eu A-M-E-I preciso agora! É só um detalhe e olha o charme que dá.. vamos pegar aquele shortinho velho e costumizar?

E aí gostararam?  Em breve sorteio de renda para vocês minhas lindjas. Até a próxima ;D




Nenhum comentário: