Moda

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite, Avon


Gente o verão tá aí,semana que tem feriado..  é nessa hora que a mulherada fica LOUCA atrás de tudo quanto é tipo de tratamentos para gordurinhas, celulite e afins. Certo?
A AVON desenvolveu o Solutions Body Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite. Um creme com extrato da folha de carambola que ajuda a estimular a oxidação dos ácidos graxos, e também auxilia a queima da gordura que se acumula em áreas como coxas, quadril e abdômen. Bora testar?



Descrição do produto:
“Com uma fórmula de rápida absorção, o novo tratamento da Avon combate até a celulite mais resistente, pois age nas três camadas da pele. Na primeira camada (epiderme), promove uma esfoliação. Na segunda (derme), o extrato da folha de carambola age dando maior  firmeza à pele. Por fim, na terceira e mais profunda camada (hipoderme), a loção combate o surgimento da celulite, estimulando a queima da gordura acumulada”, explica Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele da Avon Brasil. “Se usada continuamente, além de proporcionar resultados significativos em poucas semanas, a loção também garante sensação de pele tonificada”

O produto pode ser adquirido com sua revendedora AVON, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br custando inicialmente R$45,00.




Nenhum comentário: