Moda

quarta-feira, 31 de março de 2010

Recado!

Estamos realmente muito felizes com a repercussão da promoção dos novos esmaltes da Risqué, achavamos que não iriamos atrair tantas pessoas e que ficaria restrito apenas a nossa cidade, mas nos surpreendeu ver pessoas da Bahia, Rio Grande do Norte e outras regiões. Não sabe o quanto é satisfatório para nós blogueiras principiantes ver vocês nossas queridas leitoras de todo o Brasil participando. Mas, tem algumas coisas que gostariamos de compartilhar com vocês.


1º: As nossas seguidoras estão fazendo comentários somente no post da promoção.
A promoção realmente é imperdivel, mas estamos aqui diariamente postando novidades, nossas opiniões, fotos e sugestões, mas estou vendo que são muito poucas as que se interessam em comentar. É muito importante para uma blogueira ver a opinião dos seus seguidores, para conhecê-los melhor. Assim, não temos oportunidade de conhecê-los, e ficamos com receio na hora de postar alguma coisa.
Por isso, não quero que o hábito de comentar seja uma obrigação, mas seja um prazer, uma troca de informações e opiniões! Estamos fazendo uma enquete que se encontra ao lado dos posts querendo saber O QUE VOCÊS MAIS GOSTAM DE VER NO AUTÊNTICAS para conhecer melhor nossas leitoras e leitores. Votem, é fundamental saber o que deve ser melhorado, o que vocês mais gostam, para sempre melhorar o blog.


2º:  Como eu já disse no post anterior, só serão válidas as participações de quem nos segue.
E quem não tem blog? Faz o mesmo processo de clicar em seguir... abriu a janela e clica em twitter, orkut ou outra opção e faz o seu login, terá que fazer isso aqui pelo blog e não pelo twitter do blog, ok.
Tiramos os Twitter Updates da barra lateral, pois estava confundindo as pessoas e ocupando muito espaço.
Se quiserem nosso twitter, abra a página que fica em cima com o nome Contato e follow us.

3º: É válido somente UMA participação por seguidor (a), a não ser que o (a) mesmo (a) mande no seu comentário o link de divulgação da nossa promoção!
Quem não for seguidora, não mandar nome completo, e-mail, não colocar a cidade e estado e fizer dois comentários sem divulgação, será abolido, ou seja, não participará da promoção.

Espero que tenham compreendido, o Autênticas fica muito feliz pela repercussão da promoção, mas sem comentários e opiniões não iremos conhecer nossos leitores e leitoras. 
Resumindo: Não queremos quantidade, queremos leitoras e leitores amigos!

Obrigada pela atenção, Danndri, Gabs e Mari. 

Nenhum comentário: