Moda

quarta-feira, 31 de março de 2010

Fica a Dica!

Olá meninas, tudo blz?!
A Danndri fez um post- clique aqui- que falava sobre os esmaltes importados, carérrimos, lindo e invejados, rsrsrs, onde nós iríamos tentar achar esmaltes de fácil acesso para nós, tanto de marca quanto de preço, que fossem a mesma cor do importado! Pensando nisso, achei um que, provavelmente, fique idêntico a um importado.
Este é o lançamento da Chanel: Black Velvet com efeito fosco.
Acredito eu, que este seja o mais fácil de ser 'reproduzido' e sem misturinhas.

Se é preto e fosco.... pensamos logo em 2 coisinhas super lindas e baratérrimas:

Black - Colorama (ou qualquer outro preto cremoso) + Matt Plus- B.U.

Espero que a diga ajude vcs!
Não deixem de participar da promoção!
Bjs, Gabss.

6 comentários:

Patrícia disse...

Hmm amo dicas de versões nacionais para esmaltes da gringa! Vou conferir já! =D Beijos

Gabi. disse...

Que bom que vc gostou Pati!! Nos conte o resultado! Bjs, Gabss

Juliana Margato disse...

adoro quando se adapta os esmaltes importados para os nacionais, até pq comprar esmalte internacional ainda não faz parte do meu orçamento.

Gabi. disse...

Rsrsrsrsrs, repitoo tudinho com as mesmas palavras Ju! Fiquem atentas que tentarei hoje ainda postar mais sobre nacionais = importados! Bjss Gabss!

Érica Pinheiro disse...

Oi Gaby

Que sonho ter varios Chanel, O.P.I na minha coleção, mais a conta bancária não permite... adorei a dica!!!!!!!! E quando vc vai mandar as suas unhas para postar lá no blog em menina.?

bjuxxxx

Érica
BBB, Creuza!

Gabi. disse...

Oi minha linda, td bem?! Então, andei cortando minhas unhas, estão pequenuxas agr, mas estou esperando que elas cresçam (tamanhos iguais) e com crtz mandarei para vc! Pode deixar que daqui a 1 mês +- eu te mando :/ haha, bjão amiga! Gabss