Moda

terça-feira, 9 de março de 2010

Esmalte da Semana!


Olá meninas, tudo bem?!
Estou aqui hoje para mostrar o esmalte da semana!! O escolhido foi o Gelo- Única Camada Colorama.
A cor dele é meio acinzentada que levemente lembra aquela corzinha de 'tinta de parede gelo'.
Bom, bom não, ótimo! Ele honra o nome que tem siiiiim! Foi única camada e eu achei que a cobertura foi bem completa! Depois de passar o esmalte, apliquei uma camada da Cobertua Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes da Avon. Foi a primeira fez que eu usei esta cobertura da avon... Apareceram algumas bolinhas ridículas rs, e um tempinho depois que eu a passei, elas ainda continuaram, mas depois, elas sumiraaaaam!!!!!!!!!! ( Não acrediteiii!) Deu um super brilho sim e secou bem rápido, só não posso falar ainda da durabilidade que ela proporciona ao esmalte, pois, fiz a unha ontem então só 'descobri' a secagem e o sumiço comprovado das bolinhas.
Fotos acima: 1ª com flash e 2ª sem flash.
Talvez eu volto amanhã para falar dos meus cuidados com as unhas e se der, sai o post da Amy no sábado, senão só semana que vem ( se der)!
Muito obrigada, boa noite e vamos torcer para o Dourado sair do BBB, vamos combinar que ele já teve uma chance né ;) Beijoss,
    Gabss

2 comentários:

Gabi. disse...

Só a Gabi consegue deixar a unha desse tamanho, por que minha unha tem que ser tão teimosa? kkk. A cor do esmalte é melhor vista ao vivo meninas, dica ótima!
Beijos da Danndri hehe.

Anônimo disse...

Dourado ficoou haha se ferro , ele é gente boa e tem os MESMOS direitos que qualquer um ali gabi