Moda

quinta-feira, 11 de março de 2010

Esmalte da Semana


Olá leitores (as), tudoooo bem? :)
Então, vim aqui hoje , para postar novamente o meu esmalte da semana. Ontem fiquei meio revolts com a cor Gelo aqui e fiz a unha novamente. Estava louca, desesperadérrima para estreiar o meu Rosa Chiclete- Colorama ( usei uma camada) e fiz o anelar diferente, usei uma camada do Pétala Branca- Colorama e mais duas camadas do esmalte na cor Salsa da 5Cinco que fica um rosa fluorescente e brilha no escuro e na luz neon \o/, rs.
A fota de cima- direita, foi tirada sem flash na luz flour., a da esquerda com flash na luz fluor também, acho que foi a foto que a cor dos esmaltes ficou mais fiel, porém, o rosa chiclete ficou meio cor Atrevida, mãs, tudo bem :(, e o rosa fluor é mais flour e mais claro do qe aparece.
Fota debaixo da esquerda- mesma descrição anterior.
Direite debaixo: aplicação da base fortalecedora da Risqué, que eu falarei em uns dos meus próximos posts.
Espero que tenham gostado, beijosss e até amanhã!
Gabss!

Nenhum comentário: