Moda

sábado, 13 de março de 2010

Comparações

Olá meninas, tudo bem?!
Depois de um batalhão de posts da Danndri \/, vim eu aqui para falar sobre esmaltes!
Siiiiiim, já havia uns dias que eu estava querendo falar sobre as COMPARAÇÕES e elas aqui estão!
 
 O pior de tudo foi que eu não consegui focalizar bem as cores reais dos esmaltes, apenas de alguns, mesmo selecionando cuidadosamente as fotos.
Então... aqui eu começo com os laranjas; todos ficaram MATE, ACETINADOS *-* amooo!  e com 2 camadas.
Da esquerda: 5Cinco na cor Maxixe- laranja forte, mais escuro de todos.

Do meio: La Pogee na cor Laranja Flourescente- laranja mais aberto, mais claro, para mim, é o mais neon de todos.

Da direita: 5Cinco na cor Reggae- laranja com toque avermelhado, é laranja, mas para mim, poderia se encaixar melhor como um 'vermelho flour'.

Da esquerda: 5Cinco na cor Forró- verde muito parecido com o Spirit da Impala, porém, é bem mais ralinho; é o mais neon de todos, pena que essa foto ficou muito desfocada.

Do meio: Dote na cor Verde- verde escuro flourescente, no vidro, parece ser um verde folha 'normal' e escuro, porém na unha, fica chamativo. AMO

Da direita: Impala na cor Spirit- verde flour mais concentrado, cremoso do que o da 5Cinco.

Amanhã eu posto dos amarelos, vermelhos e pinks neons ok gente!
Boa noite e bom domingo, até amanhã, beijos,
Gabss

Nenhum comentário: