Moda

domingo, 7 de março de 2010

Fica a dica

Querida(o)s leitora(e)s, vim aqui agora para falar um pouco dos hidratantes que uso e os que eu mais gosto.
Vou começar falando do Leite Hidratante Corporal Laka- Linha Fun Milk O Boticário.
A fragância dele é ótima, doce e claro, lembra o laka, rsrs. Acho a durabilidade da fragância no corpo de excelente qualidade, fica por horas mesmo. Ele hidrata muito bem a pele, deixando macia e refrescante. Essa linha foi edição limitada e custava R$ 29,90. Agradeço ao meu amor Gui pelo presente!

Loção Hidratante Barbie Fairytopia- Contém extratos naturais de Aloe Vera e Mel que hidratam e protegem a pele. Ele é indicado para crianças, mas eu uso por causa da fragância que é Vanila e pelo refresco que ele causa na pele, não acho que ele hidrata como um Victoria's Secrets ou o Laka do O Boticário. Preço: R$ 16,00 +-

Johnson's Baby Óleo Puro- Ele contém óleo mineral, hidrate, amacia e mantém a umidade natural da pele.
Ele pode ser usado desde crianças até adultos. Para os adultos, a indicação de uso é: espalhá-lo depois do banho no corpo com a pele ainda úmida e depois, pode tomar uma ducha para tirar o excesso do produto.
Avalio este produto com ótima qualidade e durabilidade, sua fragância é bem suave e não dura muito tempo, mas ele cumpre o que promete!

Vamos agora aos 'importados':
Love Spell da Victoria's Secrets-  É uma loção hidratante corporal, que contém jasmim branco, pêra e flor de cereja. Para mim, é o que mais hidrata a minha pele, ele suavisa muito a pele, porém., não acho que ele refresca tanto como a loção da Barbie. A fragância é muito boa, porém, não se pode exagerar no creme senão fica enjoativa a fragância, pois, ela é muito concentrada e de alta durabilidade. U$ 8 ( PY)

Pure Seduction da Victoria's Secrets- Em forma de manteiga, o hidratante mais cheiroso *-* , contém melão casaba, ameixa e framboesa, uma fragância de alta durabilidade, bem doce, que também pode se tornar enjoativa se usada com excesso. Hidrata muito bem, deixando a pele macia e com muita suavidade. É um dos meu preferidos. U$ 10 (PY)

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, comentem!
Obrigada, boa notie, beiiijos!
Gabss

4 comentários:

Anônimo disse...

Aaai leegal essas suas dicas, eu sou de SP e voltarei sempre, continue postando maais diquinhas *-*

parabééns pelo blog \õ

Autênticas por Opção disse...

Obrigada! Volte sempre :D

Anônimo disse...

ai, eu uso amber romance da victoria's secret e é uma delícia também! experiementem!

Autênticas por Opção disse...

Creio que todos da Victoria's Secret são ótimos, porém, eu ainda acho que se usarmos muita quantidade, ele fica enjoativo no corpo! Bjs