Moda

domingo, 7 de março de 2010

Fica a dica

Querida(o)s leitora(e)s, vim aqui agora para falar um pouco dos hidratantes que uso e os que eu mais gosto.
Vou começar falando do Leite Hidratante Corporal Laka- Linha Fun Milk O Boticário.
A fragância dele é ótima, doce e claro, lembra o laka, rsrs. Acho a durabilidade da fragância no corpo de excelente qualidade, fica por horas mesmo. Ele hidrata muito bem a pele, deixando macia e refrescante. Essa linha foi edição limitada e custava R$ 29,90. Agradeço ao meu amor Gui pelo presente!

Loção Hidratante Barbie Fairytopia- Contém extratos naturais de Aloe Vera e Mel que hidratam e protegem a pele. Ele é indicado para crianças, mas eu uso por causa da fragância que é Vanila e pelo refresco que ele causa na pele, não acho que ele hidrata como um Victoria's Secrets ou o Laka do O Boticário. Preço: R$ 16,00 +-

Johnson's Baby Óleo Puro- Ele contém óleo mineral, hidrate, amacia e mantém a umidade natural da pele.
Ele pode ser usado desde crianças até adultos. Para os adultos, a indicação de uso é: espalhá-lo depois do banho no corpo com a pele ainda úmida e depois, pode tomar uma ducha para tirar o excesso do produto.
Avalio este produto com ótima qualidade e durabilidade, sua fragância é bem suave e não dura muito tempo, mas ele cumpre o que promete!

Vamos agora aos 'importados':
Love Spell da Victoria's Secrets-  É uma loção hidratante corporal, que contém jasmim branco, pêra e flor de cereja. Para mim, é o que mais hidrata a minha pele, ele suavisa muito a pele, porém., não acho que ele refresca tanto como a loção da Barbie. A fragância é muito boa, porém, não se pode exagerar no creme senão fica enjoativa a fragância, pois, ela é muito concentrada e de alta durabilidade. U$ 8 ( PY)

Pure Seduction da Victoria's Secrets- Em forma de manteiga, o hidratante mais cheiroso *-* , contém melão casaba, ameixa e framboesa, uma fragância de alta durabilidade, bem doce, que também pode se tornar enjoativa se usada com excesso. Hidrata muito bem, deixando a pele macia e com muita suavidade. É um dos meu preferidos. U$ 10 (PY)

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, comentem!
Obrigada, boa notie, beiiijos!
Gabss

4 comentários:

Anônimo disse...

Aaai leegal essas suas dicas, eu sou de SP e voltarei sempre, continue postando maais diquinhas *-*

parabééns pelo blog \õ

Gabi. disse...

Obrigada! Volte sempre :D

Anônimo disse...

ai, eu uso amber romance da victoria's secret e é uma delícia também! experiementem!

Gabi. disse...

Creio que todos da Victoria's Secret são ótimos, porém, eu ainda acho que se usarmos muita quantidade, ele fica enjoativo no corpo! Bjs