Moda

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Melissa no País das Maravilhas!- Fica a Dica

Olá meninas, td bem? To com problemas na internet, então, meus posts serão menos e menores até conseguir concertar essa droga, rs. hãn.

Mas então, eu que não sou a pessoa mais propícia para isto, venha hj aqui para falar sobre moda - mais de sapatinhos- mas se der, depois, farei um post sobre roupas + sapatos de tendência inverno 2010. Recebi hj, em primeira mão (e eu nem esperava por ela! õ/ ) uma revista da Melissa, eeeeeba, rsrsrss.
Acima, temos a foto da Alice no País das Maravilhas e abaixo a Melissa Royale.
'Melissa também ama Alice, e traz uma superespecial edição da Royale (R$110), tendo a protagonista do desenho da Disney. Abaixo, a sapatilha em combinações de branco e rosa, branco e vermelho, preto e cinza e roxo e vermelho.
A partir de abril no site da Melissa e em algum ponto de venda perto de você!'
Fonte: Plastic Dreams

Super amei a Melissa !
Espero que vcs tenham gostado tbm da minha dica e não percam, que talvez amanhã, eu post sobre combinações de roupas + Melissas exclusivas.
Bjks, Gabss.!

Nenhum comentário: