Moda

domingo, 18 de abril de 2010

Coleção Outono/ Inverno Big Universo

Olá  leitores, tudo bem?!

Bom, sexta que foi um dia de quase felicidade total para mim, no fim do dia, recebi uma caixinha dos Correios- fiquem imaginando o que viria dentro dela - tã nã.... Big Univers \o/ , rsrsrs.


Não tenho nada para reclamar, veio tudo tão embaladinho, tão boonitinho, deu pena até de abrir, rs. *-*
a coisa mais linda a embalagem, estava super doida para abrir, mas com pena- sei lá porquê, mas sempre fui assim, rsrsrsrs.-



Não tenho nada para reclamar, veio tudo tão embaladinho, tão boonitinho, deu pena até de abrir, rs. *-*

a coisa mais linda a embalagem, estava super doida para abrir, mas com pena- sei lá porquê, mas sempre fui assim, rsrsrsrs.-

Tã nã nãnnnn...

Eles vieram super protegidos com plástico bolha, muito bom!

Vamos ver as cores de perto agora né gente!...

As cores são muito lindas, por favor,saiam correndo comprar todos quando vocês acharem, nem pensem duas vezes, rsrs.
Outra coisa ótima que eu percebi, foi que antes, os esmaltes estavam manchando na hora de pintar e outros, estavam meio 'aguados', parecendo tinta guache, agora, tudo isso mudou, com apenas duas camadas, cobriu super bem, não manchou mais e secou super rápido!
Está mais do que perfeito, sem contar que as novas cores são maravilhosas né meninas!


*Swatches:
Da esquerda para a direita:
Na primeira foto, o esmalte está com extra brilho da Avon.Pena que por causa da luz, não dá para perceber bem a diferença, mas, quando eu mostrar meu esmalte da semana, vou tentar focar em outra luz e de dia!
E na foto debaixo, passei uma camada de Matt Pluspara ver como ficava- amei o efeito nestes esmaltes-.

*Oberon: É um marrom meio azicentado com um tom puxado para o rosa meio nude. Tem brilhinhos bem discretos, comos e fosse perolado.

*Urano: Azul escuro com mais brilhos, não se compara com o Marinho da Colorama. É a cor que eu mais gostei. Fica lindo na unha, cor perfeita!

*Eclipe: Roxo escuro com acabamento um pouco mais claro que o Obsessão da Risqué.

*Pandora: Marrom cor de Nescafé, fica discreto na unha por ser meio 'nude', tirando aquela cor clássica do Café Italiano da Colorama, por exemplo. Foi a segunda cor que eu mais gostei.

Espero que vocês tenham gostado da dica e quero agradecer também à Big Universo, pela agilidade, rapidez e atendimento, quem quiser saber mais da nova coleção da Copa Fluor,é só clicar na imagem ao lado direito da Órion Cosméticos e navegar pelo site!
Bjs, Gabss.

Nenhum comentário: