Moda

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Merheje: Tecnologia Antimicrobiana e Antibacteriana!

Uma das principais empresas do país na fabricação de produtos para beleza e cuidado com as unhas, a Michel Merheje acaba de lançar no mercado a linha Merheje Teens de alicates para cutícula com proteção antibacteriana Microban® nos cabos. Voltada ao público teen, a linha foi desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo. Assim como as linhas Merheje Basic e Merheje Touch, possui a tecnologia Microban® incorporada nos cabos dos alicates, o que inibe continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos. Aplicada diretamente na fabricação do cabo do alicate, a proteção antibacteriana Microban® acompanha o mesmo durante toda sua vida útil, mantendo a aparência de novo por mais tempo, além de facilitar a limpeza e esterilização.


Famosas no mundo inteiro, as manicures brasileiras contam a partir de agora com um diferencial a mais: o cuidado com a higiene e a segurança de seus serviços! Isto porque a Merheje®, em parceria com a Microban®, traz com exclusividade ao mercado, a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Touch.




Os lançamentos têm design exclusivo, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência, garantindo uma sensação de conforto e prazer durante o manuseio.




Além de agregar mais higiene, os alicates se mantêm com aparência de novos por muito mais tempo. Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo.



• A linha Merheje Touch com a proteção Microban® está disponível em 04 cores: Rosa, Azul, Verde, e Lilás. (Preço sugerido entre 8,00 e 10,00 reais)

Há 50 anos no mercado, a Michel Merheje é conhecida pela constante preocupação com a qualidade de seus produtos e bem-estar dos seus consumidores. Com isso, a Merheje agrega a seu produto um diferencial que faz dele um sucesso não só no Brasil, mas também no exterior, sendo exportado para mais 50 países entre América Norte, Europa, África e Oceania.

A tendência nos salões de beleza é que as clientes possuam os seus próprios utensílios porque, invariavelmente, os acessórios utilizados nos cuidados de estética e higiene pessoal escondem ameaças invisíveis aos nossos olhos, como microorganismos que causam infecções e multiplicam-se rapidamente.

 
 
 
 
 
 
 
 
Espero que vcs tenham gostado e que usem e abusem dos produtos Merheje, agora com as novas tecnologias, vcs estarão muito mais seguras quando forem ao salão!
Bjs, Gabss!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi meninas!adorei o blog!super interessante e criativo!há!e o dorei o nome do blog tbm!bjs!

Anônimo disse...

Oi pessoas!Amo esse blog!Muito tudo!Parabéns!super demais!adorei o ANTES E DEPOIS , o post sobre ALICE NO PAÍS DAS AMRAVILHAS e etecetera etecetera!bjs !

Gabi. disse...

Olá meninas, tudo bom!?
Já que vcs gostaram tanto do blog, poderiam se inscrever e seguí-lo, né?!
Só clicar em seguir e fazer login de orkut ou twitter (caso n tenham um ou outro)!
Muito obrigada, Gabss!