Moda

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Surpresas! Clique e confira!

Olá meninas, tudo bom?
Hoje vim aqui para avisá-las que.... estou com problemas de internet, quando estou postando -a foto está carregando- a internet cai e não volta mais, porém, estou providenciando a solulção disso. Acredito que atá o fim da semana que vem, tudo esteja certinho!
Por isso, minha ausência aqui no blog, porém, amanhã, postarei o que está aqui guardadinho na fila!

Querendo adiantar agora, as novas promoções estão chegando! Como vocês viram, as empresas parceiras aumentaram e muito nessas últimas semanas e agora, estou aguardando as coisithas chegarem!
Não contarei nada para vcs, ainda, rs, vão ficar curiosas, -se bem que nem eu sei direito o que virá-, mas prometo que terá uma super promoção aqui no Autênticas!

**Não esqueçam de visitar o site da La Pogee, clicando na primeira imagem à direita e conhecer a nova coleção: Mulheres Guerreiras, "Uma homenagem as mulheres que fizeram a diferença na história no mundo!"

Quero agradecer aqui no blog à vcs leitoras, que estão nos visitando diariamente e às empresas parceiras do Autênticas, pois, é muito bom poder contar com a presença de vcs aqui!
Muito obrigada!
Então, até amanhã com muitas novidades esmaltísticas e manicuristas em primeira mão para vcs, minhas queridas!
Grande beijo, boa noite e até amanhã!
Gabss.

Nenhum comentário: