Moda

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mudanças no blog! Dê sua opinião!

Hello ladies! Tudo bom leitores?!
Então.. gostaria de explicar que o blog deu uma leve mudadinha! Sim, isto mesmo..
Por motivos pessoais, agora, eu estou no comando do blog.   Espero que todos vocês entendam isso e que me ajudem!
Tenho muitos planos para vcs, amanhã trarei swatches dos esmaltes Passe Nati, tenho novidades sobre novos colunistas, mais promoções e muitaaaaaaa coisa boa está por vir!

O visual do blog mudou um pouquinho, como o template, algumas cores de barras laterias, o perfil, mas com o tempo, vcs se acostumam e eu amanhã pretendo ter terminado todas as arrumações necessárias!
Espero que vcs compreendam e me ajudem, se tiverem alguma sugestão, por favor, deixem comentários, mandem email  : autenticasporopcao@hotmail.com e digam oq vcs querem e pensam, ok!

NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO

Bj e muito obrigada pela compreensão,
Gabss!

Nenhum comentário: