Moda

sábado, 22 de maio de 2010

Swatches Passe Nati!

Oiiies, tudo bom?!
Conforme combinei, venho mostrar os swatches dos esmaltes da Passe Nati, vamos lá!

Da esquerda para a direita:
Belíssima: É um marrom metálico que está super na moda. Fica muito lindo na unha! Não me lembro de nenhum esmalte que se compare à ele! 2 camadas.

Desing: Pink fluor com efeito matte, cobre bem e não mancha. Pode-se comparar com o Shock da Impala, porém, o efeito matte deles é um pouco diferente! 2 camadas.

Style: Verde fluor com efeito matte, manchou um pouco, mas cobre bem. Pode-se comparar com o Spirit da Impala, efeito matte pouco diferente! 2 camadas.


Sereno: Azul- marinho muito escuro com brilhinhos que são muito discretos, quase não dá para ver. É cremoso e cobre bem. Pode ser comparado com o Marinho da Colorama, porém o Sereno é mais escuro. 2 camadas.
Beijo Doce: Vermelho cremoso aberto, o achei muito elegante para ocasiões mais sérias. 2 camadas.

Look: Roxo fluor com efeito matte. Cobre bem e não mancha e pode ser comparado com o Club da Impala, efeito matte pouco diferente.


Trend: Amarelo fluor com efeito matte, manchouum pouco para passar e pode ser comparado com o Fluoss da Impala, com efeito matte pouco diferente. Difícil de captar a cor dele! 2 camadas.

Rosa Tutti-Fruti: Rosa chiclete cremoso, cobre bem, não macha e é uma cor delicada e fina! Pode ser comparado com o Rosa Chiclete da Colorama. 2 camadas.



Totally: Laranja fluor com efeito matte, não macha e cobre bem. Pode ser comparado com o Tech da Impala, com efeito matte pouco diferente. 2 camadas.


Verde Chic: Verdinho claro cremoso, não mancha e fica com efeito cintilante. Pode ser comparado com o Absinto da Colorama. 2 camadas.

Espero que tenham gostado! Os esmaltes da Passe Nati tem ótima cobertura, não mancham e secam rápido! Nota 10!
Eu não tirei foto, mas recebi uma base secante e uma fosca. Aprovadíssimas! Corram e comprem Passe  Nati, hein ;)

Bjs, Gabss!

2 comentários:

Fernanda Maciel disse...

eu adorei a cor do Beijo Doce *_*

Gabi. disse...

É muito lindo msm Feu!
Bjs, Gabss!