Moda

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Melissa + Gaetano Pesce no Fashion Rio!

A temporada brasileira de moda, com os lançamentos oficiais do verão 2011, está a ponto de começar, com o Fashion Rio (de 27 de maio a 1 de junho) e o SPFW (de 9 a 14 de junho). A Melissa participará dos dois eventos, com várias surpresas e uma coleção inteirinha, linda e novinha em folha, para as fãs da marca.
Os lançamentos começam no Fashion Rio, que acontece no Cais do Porto, pela terceira vez sob o comando de Paulo Borges e a Luminosidade. É lá que a Melissa apresenta sua mais recente parceria: Melissa + Gaetano Pesce!



Um dos nomes mais importantes da arquitetura e do design internacionais, o italiano Gaetano Pesce criou para a Melissa um modelo que já nasce hit, fazendo a história dos grandes colaboradores da marca. Totalmente customizável, a Melissa + Gaetano Pesce é, à primeira vista, uma irreverente ankle boot, formada por círculos vazados. De tesoura na mão, a criativa dona desta Melissa pode transformá-la no sapato que desejar: de rasteirinha a sandália!

Pesce, entrevistado pela Folha de São Paulo nesta segunda, dia 24, conta porque pensou em um sapato customizável em sua primeira parceria com a Melissa: “Queria algo que desse ao consumidor a chance de mudar o design”, explica o arquiteto, cuja obra é considerada uma das mais singulares atualmente, com peças em acervos de museus como o MoMA, de Nova York, e o Victoria and Albert, de Londres. Ele fala mais sobre seu trabalho na entrevista à Folha e também à Vogue Itália.
Fonte: Divulgação.

AMEI MENINAS *-* Muito lindas. Quero uma pra mim, hein ;) rsrsrsrs!

Beijos e até depois!

Tenho mais novidades para vcs!

7 comentários:

mel * disse...

nossa, que lindas ! adoro as sandalinhas com o meu nome! hahaha, *-*
adorei o blog, visita o meu ?
www.addictednails.blogspot.com
seja seguidora se gostar ! *-*

Anônimo disse...

não gosteei!

Anônimo disse...

achei estranha, nao gostei muito dela tbm :S

Anônimo disse...

Gostei, tem um formato meio futurista, eu usaria, são lindas.

Seu blog é muito 10 *-* bjs

mel * disse...

Obrigada pela resposta Gabss !
Estou seguindo já, obrigada por seguir !
Vou postar lá agora, passa e dá uma olhada :
www.addictednails.blogspot.com
beijo beijo gats :*

Anônimo disse...

Ammmeeeeeei *-*

Lindas, =D

Anônimo disse...

Nao gostei muito, meio exageradas, mais ta neah xD
Otimo blog, Abrass