Moda

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Não comprou o presente do Dia dos Namorados ainda? Tenho a solução!

Hello ladies, td bom?!
Como todos sabem, amanhã é o dia dos namorados *-* e tem gente que ainda não comprou o presente.. E agora?!

Caaaaaaaaaalma que eu tenho uma solução pra vc! Opções fáceis, práticas e baratas que podem te 'salvar' dessa!



1- Sapatilha com lacinho:  Além de estar super na moda, é um 'quebra galho' no guarda-roupa feminino e um preço bem acessível, média de R$49,90, pode ser encontrada em várias lojas, que estão em shoppings, centro de cidades, bairros... Como a C&A, Pernambucanas, Renner..

2- Buquê de rosas vermelhas: Toda mulher ama ganhar flores, principalmente rosas, e nada melhor do que nesta data, vc meu amigo, presenteá-la assim! É prático e vc nem precisa sair de casa ( isso se vc tiver o telefone da floricultura), a não ser que vc queira pessoalmente entregar as belezinhas pra amada!

3-Trufas Apaixonadas: Receber chocolate é muito bom, independente da data! E neste dia dos namorados, a Cacau Show caprichou neste kit, que contém corações de chocolate ao leite e branco recheados com trufa e decorados artesanalmente com embalagem especial no formato de coração em 3 camadas.

4-Egeo Hot Pepper 100 ml: Perfume pra ele!rsrs. Maravilhoso para lembrar do cheirinho, hein ;) A inspiração de Egeo Hot Pepper é a pimenta, afrodisíaco usado desde a Antiguidade. Criada para envolver e seduzir, de forma intensa, esta fragrância proporciona um delicioso contraste entre complementos: o frio da pimenta-preta e o quente da íris, do couro e do âmbar. As notas de figo e de folhas de tabaco conferem ainda um toque masculino de sedução. R$ 74,00.

5- Sexy Cherry: Óleo Perfumado Corporal Bifásico 150 ml. Deliciosa fragrância inspirada na cereja. Provocante e sensual, envolvente e irresistível, é só misturar e experimentar a deliciosa sensação que este óleo deixa na pele. Promove até 6 horas de hidratação. Testado dermatologicamente. R$ 32,90

6- Almofada de coração: Presente básico de namorados, não?! É algo pessoal e que além de ser simples, diz tudo o que sentimos pela pessoa, além de que será usado em vários momentos!
 
 
Espero que eu tenha ajudado alguém que estava desesperado rs!
Feliz dia dos namorados para todos e amanhã voltarei com o RESULTADO DO SORTEIOOOOOO.. AGUARDEM!
 
Beijos, boa noite e até amanhã!
Gabss!

5 comentários:

Myrella Vas disse...

adoreii, quero tudo que ta ai em cima *-*
kkkk retribuindo visitinha :)


beijo fofa, seguindo :*

Esmaltes e Ponto disse...

Tem selinhos para vcs no http://esmalteseponto.blogspot.com/2010/06/ganhamos-selinhos-obaaaaaaa.html

bjuuuus

Use e Arrase! disse...

Ainda bem que já comprei o meu presente! aghahahahaa
meu namorado podia ser mais criativo! :(
Adorei o blog.. estou seguindo e te linkei lá!
Vou mandar a minha história de 7 anos de namoro! AHAHAHA
Tem promoção lá no meu também.. participa!!!
Beijãoo
Camille
Use e Arrase!

Kamylla... disse...

tem selinho pra você lá no meu Cantinho....
http://tatto-patinhas.blogspot.com/2010/06/selinhoooo.html
bjkixxxxxxxxxxxxx
feliz dia dos namoradosss

Ariana disse...

Oieeee.
Obrigada pela visita no meu blog, já estou te seguindo viu??
beeeijos.

EsmalteIsLife.