Moda

domingo, 13 de junho de 2010

Novos Selinhos!

Olá leitores, td bom?!    DAQUI A POUCO VENHO DIVULGAR A VENCEDORA DA PROMOÇÃO, OK!!!!?

Ganhei 4 selinhos e vim aqui divulgá-los, vamos lá?!?!

Do blog Esmaltes e Ponto, ganhei 2 selinhos:

O Sunshine Award




E o Prêmio Blog de Ouro



Bom, devo escolher 15 blogs para ganharem os selinhos e vcs, devem me linkar, ok!

Aqui estão:


Da Kamylla do blog Cantinho da Kamylla ganhei um selinho:

Seu blog é uma flor!


Bom, aqui devo responder umas perguntas e indicar 5 blogs para receberem o selinho!
Vamos as perguntas:

1-Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?


R- Contém 1g e Boticário!

2- E internacional?


R- Pupa Milano Luminys.
3- Qual o seu perfume predileto?


R- Estou super apaixonada pela Colônia da nova coleção do Boticário, Cherry Collection.

4- Melhor compra de cosméticos?


R- Acredito que tenha sido os hidratantes da VS.

5- E a pior compra?


R- Um rímel alongador da Avon... Melecou e juntos demais os cílios.

Blogs:
Slitlo Básico
Fazendo Fuxicos
Desing My Life
Copo de Leite
Esmalte Is Life

E por último, foi o selinho do blog Achados da Moda, que foi uma 'cortesia' da Van!




 
Meninas, muito obrigada por terem me presenteado com estes selinhos maravilhosos! Quem eu não tive a oportunidade de presentear, não deprima, rs, vcs estão na minha fila de espera!
Beijos, Gabss!

4 comentários:

Vanda Siqueira. disse...

Gabss querida... obrigada de coração pelo SELO... você é uma fofa...!!!
Já coloquei lá no Blog e coloquei seu LINK junto aos meus outros do coração.
Ficaria imensamente Feliz se eu fizesse parte dos seus BLOGS AMADOS.
Fique com Deus...!!!
Bjs no coração.
Vanda
www.achadosdamoda.com

*-* Marjorie ε Dani *-* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*-* Marjorie ε Dani *-* disse...

Olá gabss... obrigada pelo selinho, ameiii
aa coloquei seu link lá e tb na lista de blogs favoritos oks ?!
adoreii seu blog tb !
obrigada pela visitinha
beijãoooo e fica com Deus

Ly Mello disse...

Oi minha flor, muito obrigada pelo selinho, já coloquei na galeria!

beijocas e um excelente final de semana!

*Ü*