Moda

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mais novidades: Coleção Pop 4 You- Risqué.

Tenho mais novidades sobre a nova coleção da Risqué: Pop 4 You! Lembrando que já havia falado dela aqui!

"Desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, a nova coleção Primavera Verão Risqué POP 4 YOU traz 8 diferentes tonalidades que vão desde os clássicos aos mais modernos tons. A coleção tem como principal característica os elementos que marcaram a década de 60. Itens de moda, arte, personalidades, expressões e movimentos, como a pop art, foram utilizados para a criação das cores e nomes. “A coleção é inspirada nos anos 60, o lado sport couture. Olhei muito para os carros dessa época, futuristas, os recortes e as cores também”, explica o estilista. Os esmaltes, quatro foscos e quatro brilhantes, foram batizados com nomes referência do período de inspiração:




Foscos: Risqué Twiggy, famosa modelo dos anos 60 que inspirou esse tom coral de atitude; Risqué Pop, o rosa mais pop dos pop’s; Risqué Tubinho, ícone dos vestidos em um cinza aberto; Risqué Cigarrete, uma calça que marcou época em um tom de azul celestial.


Brilhantes: Risqué Meia Calça, uma peça indispensável em um tom pele natural; Risqué Vanguarda, irreverente vermelho mandarim; Risqué Coque, um lindo e clássico vermelho fechado que tem tudo a ver com esse penteado; Risqué Cintura Baixa, uma releitura do rosa flúor.


Para Mel Girão, diretora executiva de marketing da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué, a coleção é inovadora e reflete bem o perfil da mulher brasileira. “A década de 1960 foi muito rica em cultura, artes e moda. Utilizamos conceitos dessa época que ainda são atuais. Essa coleção tem toda a modernidade que nossas consumidoras buscam quando se trata de esmaltes.” completa a executiva.

Essa é a 13ª parceria entre Risqué e Reinaldo Lourenço, que sempre atrela o lançamento de sua coleção de roupas com o dos esmaltes. “Esmalte deixou de ser apenas um acessório para as mulheres. Hoje faz parte da composição do look, assim como os sapatos, casacos e a maquiagem.” conclui o estilista.

Preço sugerido: R$ 2,75"
Fonte: Divulgação Risqué.

Achei uma graça essa coleção, cores novas, super alegres e a novidade do 'fosco' novamente com a Risqué!
O mais esperado por mim é o azul Cigarrete! *-*

Por hoje é isso meninas,
bjs!

2 comentários:

Débora Mazetti disse...

Olá!!! To doida com esses esmaltes!! Vai ser impossível escolher para comprar so um!!

butterfly disse...

oi Gabss, tudo ótimo! Também amei seu blog, muito rico!!! Beijos e tô seguindo!!!