Moda

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Você acha que se cuida no salão? Confira aqui mais novidades sobre produtos higiênicos!

 "Agora as profissionais não precisam mais lavar nem mesmo ficar retirando refis auto-adesivos, com o novo produto apenas ira colocar o refil na base, desenvolver seu trabalho, descartar o refil e estar pronta para o próximo atendimento, pois não existe mais resíduos fixados a base ao qual elas teriam que retirar e fazer uma assepsia. Adeus as micoses, fungos e bactérias, a base esta sempre protegida mesmo após inúmeros atendimentos ela está integra, como da primeira vez. As profissionais da área que já estão a utilizar o novo produto destacam que alem de não mais precisarem tocar na lixa nem ao inicio ou termino do trabalho o ganho de tempo e o status que seu trabalho ganha, são pontos fortes. Ate mesmo a base, com ajuda da tecnologia teve algumas mudanças: primeiro, por estarem mais leves. Segundo, estando totalmente transparente o que alem de dar um ar mais clean também atua sobre o conceito da empresa."

Acima está um trecho da empresa Cel's Life sobre o tema de hoje.

A Cel's Life inovou nesta tecnologia do 'não pegar na lixa após o uso'. Isso é maravilhoso para as manicures, já que, é um grande avanço na área dos cosméticos e claro, uma super higiene!

Recebi kits da Cel's Life para mostrar para aqu para vcs!
*PS: Não utilizei ainda, mas assim que eu for usar, posto fotos aqui!
Enquanto não há 'swatches', tem fotos do produto!

Esmalte: Momento Penélope, Risqué.


O que veio ai dentro... (?)

No kit vem:
* 1 Base p/ lixa de unhas
* 1 Base p/ lixa de pés
* 10 Refis p/ lixa de mãos
* 10 Refis p/ lixa de pés

Como vcs podem ver na foto, o refil de lixa de pé é um plástico onde a lixa é colada e a do refil da lixa de pé é colada na base, como se fosse dupla face.
É muito prático e bem leve as bases, assim, ninguém precisa tocar na lixa depois do uso.


"A boa higiene é um dos requisitos para a saúde principalmente as áreas que possuem como área de trabalho a pele humana. A cada dia, os profissionais destas áreas vão evoluindo no Controle de Infecção Cruzada (CIC), através da limpeza, esterilização, assepsia dos equipamentos, ou pela utilização de produtos descartáveis. A tendência do utilizar de produtos descartáveis de uso único para evitar risco de contaminação não é um fato recente. Se você analisar, esta preocupação vem de longe, e está presente em todos os aspectos de nosso dia - a - dia. São o caso de copos, seringas, agulhas, toalhas, guardanapos e uma infinidade de produtos.


Da AIDS à Hepatite Afinal, existe uma série de vírus, bactérias, fungos (micose), colocando em risco a vida humana. Por isso, o uso de produtos descartáveis é fundamental.

Já que as mãos e os pés são o cartão de visita da pessoa, e aparência ruim pode dar impressão de desleixo."

Outro trecho sobre as lixas!

Quem quiser conhecer o site da empresa (muito lindinho com as animações), clique aqui.
Você pode adquirir os produtos pelo site, solicitando visita de um vendedor, clique aqui ou nas melhores perfumarias, drogarias, supermercados do Brasil sil sil sil! hahaha

Tomem muito cuidado com a higiene na hora de ir no salão, para se prevenir de doenças.
Quem quiser saber mais sobre higiene, já fiz outras postagens:  aqui sobre a Merheje e sua nova tecnologia anti-microbiana e anti-bacteriana e aqui sobre as doenças transmissíveis pela falta de higiene no salão e/ou em casa.

Espero que tenham cgostado do post e se cuidem!
Obrigada Cel1s Life pela confiança no blog nesta parceria ;)

Gabss!

6 comentários:

Use e Arrase! disse...

Essas lixas são otimaaaas!
Estou sorteando lá no meu blog esse kit!
Se inscreve lá"

Beijos
Camille

useearrase.blogspot.com

Anônimo disse...

teu blog é MARA *-*

Caami (: disse...

no salão que vou ja aderiram a esses novos assessórios , amei :D

guilherme disse...

Muito bom esse produto para as mulheres,super higiênico, vou mostrar pra minha mãe para ela avisar a manicure dela, porque higiene é tudo nesse ramo. Parabééns ao blog !

Unknown disse...

Adorei as lixas! Muito prático de usar! Parabéns pela parceria! Bjs.

Unknown disse...

Esse produto é óótimo, ja comprei o meu, é super prático e higiênico, amei , Gaabs teu blog é muitobom nãoo fico um dia sem entrar nele,sempre tem novidades *-*