Moda

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Como se usa: Luvas para unhas NK

Hola!
Vou ensiná-las a usar as luvas anti-sépticas. É uma preparação para pintar as unhas, mantê-las hidratadas e cutículas bem feitas, além do que, as luvas são anti-sépticas!

Passo a passo!
Primeiramente, não se esqueça de retirar o esmalte das unhas e de preferência, utilize REMOVEDOR DE ESMALTE SEM ACETONA. Eu uso os lenços removedores de esmalte da Océane Femme.

O que vem:
Luva com creme, palito de laranjeira e lixa descartáveis.
Geralmente, esses cremes hidratantes que vem nas luvas possuem extrato de copaíba, que além de hidratar as unhas e cutículas, também ajuda na cicatrização e é  anti-séptico.
Em especial, o hidratante da Nk possui Vitamina E e óleo de copaíba.


 
Vista as luvas e massageie o hidratante nas mãos, unhas e cutículas. Permaneça massagenado por alguns minutos, retire as cutículas(opcional, lógico!), lixe as unhas e depois retire as luvas. Não há necessidade de lavar as mãos, porém, eu dei uma enxaguada somente som água para não ficar com muito excesso do creme.

Depois, é só esmaltar as unhas!

As luvas são muito práticas e higiênicas! Quem gostar do hidratante, a Nk lançou o Creme Hidratante para Mãos. É o mesmo hidratante das luvas, porém, ele é vendido separado para quem quer ter somente o creme! Vale a pena experimentar, pois é um creme que hidrata muito bem as unhas, cutículas e mãos, tem um ótimo perfume e não 'mela' as mãos!

Fica essa dica para vcs! Lembrando que a higiene-nos salões e em casa mesmo é muito importante!
Beijossss

Nenhum comentário: