Moda

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Chic por Gloria Kalil, Contém 1g

Gloria Kalil, deu uma 'mãozinha' para a Contém 1g para a nova coleção Primavera Verão 2010/2011.

OChic reuniu um conjunto de produtos da Contém 1g e escolheu as cores da moda para que a cliente da marca entre no verão com um novo look.
 
 
 
A seleção do Chic é composta por blushes, sombras e batons que combinam entre si e dão imediatamente um ar moderno e leve para o rosto.


 
" A beleza desta estação é medida por uma pele muitíssimo bem-feita, com bases, pós e corretivos de diferentes tonalidades que preparam o campo para o destaque pontual de cores, que são fortes e concentradas, ora nos olhos, ora nos lábios. "


Quer conhecer os produtos?! Então,clique aqui!







Os lançamentos são lindos! Estão de parabéns!


Beijos e NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO AQUI DO BLOG!   CLIQUE AQUI!

3 comentários:

Amanda Rosa disse...

Adoro contém 1g *-*
Que tal conferir meu blog? Está tendo um sorteio muito legal lá!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Toda Mulher Gosta disse...

Eu adoroooo os produtos da contém 1g...
me acabo nos provadores de lá .
Beijão flor *-*

Http://meninasprumff.blogspot.com

Moriane Anjos disse...

Olá!Tudo bem?! Ví que vc sempre comenta no blog beleza em foko, da cecilia! então... ela e eu somos finalistas do concurso da embelleze! mas só vamos ganhar a viagem ao rio de janeiro se tivermos muitos votos no orkut! então, se der,passa lá e vota na gente! a resposta é a número 9! é um acróstico sobre o NOVEX:
Com meus cabelos bonitos, saudáveis e bem nutridos, me sinto mais

Natural,

Otimista,

Visível,

Especial, enfim, um

X-tudo de mulher!


o link para votação é esse:

http://www.orkut.com.br/Main#CommPollVote?cmm=104147274&pct=1287396441&pid=672289408

Obrigadaaaaaaa!

Moriane!