Moda

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Novidade: Esmaltes Cora

Olá! Tudo bom?!
 Está ai mais uma novidade esmaltística... e a marca é a Cora.
A Cora lançou duas coleções: Tropicos e Holographic 3D.  As cores são bem vivas, a cara do verão! E os holográficos 3D possuem cores super modernas e descoladas.

clica que aumenta!

Trópicos: Acapulco, Amazônia, Aruba, Caribe, Cuba, Galápagos, Hong Kong, Lima, Madagascar, Medellín, Panamá, Polinésia, Porto Rico e Rio de Janeiro.

Holografic 3D: Eclipse, Hydra, Antares, Halley, Luna, Arícia, Vega e Polaris.


Vocês conhecem a Cora?
A Cora responde:

" Nossa empresa iniciou sua atividade em maio de 2007 e surgiu de um desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Iniciamos nossas atividades com o esmalte para unhas que na época verificamos existir uma carência por novidades, e assim surgiu a marca Cora, uma marca dinâmica voltada a lançar no Brasil tudo de mais moderno e inovador que surgia nos principais pontos da moda mundial. A fórmula inicial de nossa empresa tem se mostrado muito eficiente e proveitosa e o sucesso pode ser sentido perfeitamente em nossos lançamentos que estão sempre à frente do mercado.



Hoje nossa empresa conta, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés além produtos que auxiliam a mulher na arte de “fazer unhas”, ao todo contamos atualmente com 6 produtos na linha. "


Acho muito bacana conhecer a história de cada empresa, saber porque e como surgiu, a ideologia da marca, etc. Achei bem interesante a história da Cora e realmente, eles inovam!

Twitter da Cora:  aqui.
Blog da Cora: aqui.

O que acharam das novas coleções do esmalte Cora?! Comentem!



3 comentários:

Amanda Rosa disse...

Valeu pela dica! Está tendo um sorteio muito legal no meu blog, não deixem de participar!
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa que cores bonitas!
Amei a dica!!

Beijinhoss!

http://danimakeups.blogspot.com/

Caroline Rivieri disse...

a cora apareceu aqui no interior no mes passado, hj mesmo tem uma resenha lá no blog de um esmalte amarelo mostarda, adoro!

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/