Moda

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Na onda da Sanrio...e a Hello Kitty...

Bom, como muitas de vcs sabem, está tendo uma exposição em SP da Sanrio (criadora da Hello Kitty) e eu então, decidi fazer um pequeno post contando uma das minhas paixões- que acredito eu que nem vcs sabiam disso-, sim, eu AMO adesivos!
Já amei 'mais', mas ainda amo!

 Sacolinhas da Sanrio.


Little Twin Stars


Hello Kitty- são fofinhos!


 Little Twin Stars- fofinhos tb


Hello Kitty- são adesivos de tecidos.


                                                                          Cinnamoroll


Cinnamoroll- fofinhos


Usahana- são fofinhos e os bixinhos q estão dentro dos adesivos se mexem.


Cinnamoroll- são iguais aos de cima, os bixinhos se mexem!


Família da Hello Kitty, são todos fofinhos. 


Hello Kitty- são adesivos bem diferentes, são durinhos e tem uma textura plástica lisinha.



Hello Kitty- são feitos de tecido, tipo um setim!


São adesivos de papel e tem vários formatos. São fofinhos.

São adesivos japoneses que eu escondo a sete chaves hahaha. Tem que ser muito íntimo para poder vê-los.
Tenho mais coisas, mas para o post não ficar grande, mostrarei posteriormente!
Gostaram? Quais são os vícios de vcs?!
beijo, Feliz dia das Crianças \o

4 comentários:

Ingrid Machado disse...

hahaha que engraçado, gosto de adesivos, admito que ja gostei muito mais, e pra falar a verdade nao suporto a hello kitty! hahahah mas as suas aquisições são bem bonitas!
:)

Bsos
ingrid kali

Unknown disse...

Nossa que fofos!! amo os produtinhos da Hello Kitty, esses adesivos são lindos!
rsrs

Tem selinho pra você no meu blog, depois vai lá e pega!!
Beijinhoss!

http://danimakeups.blogspot.com/

Gabi Damit disse...

Gabss, perdão pelo sumiço.
Adorei esses adesivos, devem ser ótimos para decorar um caderno ;)
Beijinhos.
www.gabidamit.blogspot.com

Caroline Rivieri disse...

nossa qto, adorei, eu tenho o vício de guardar papel de carta e dinheiro de todos os paises, e tenho tbm todos os dinheiros que existiu no brasil, um colecionador já me ofereceu 5 mil reais pela primeira nota de papel, adoro!