Moda

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Onde guardo meus esmaltes!

Olá a todos, tudo beeem?!
Acho esse tipo de postagem bem interessante, embora ache que eu tenha demorado demais para fazer essa postagem, antes tarde do que nunca, né?! haha

Vou mostrar-rapidamente meeeeeeeeeesmo, onde guardo meus esmaltes. Como estava tudo bagunçadinho e resolvi tirar as fotos do nada-plin plin!- não fotografei com muitos detalhes! Vai ser algo grosseiro, mas quando eu arrumá-los, mostrarei novamente aqui para vcs!
Simboraa!


Ai está meu gaveteiro plástico!

- 1ª gaveta: alguns produtos para sorteio, kit Charming (obrigada Cless!) e alguns hidratantes e esfoliantes para mãos e pés.

-2ª gaveta: brindes 'esmaltísticos' recentes que não couberam nas gavetas de baixo e alguns produtos para conservação de esmalte e bases.

-3ªgaveta: somente esmaltes, usados ou não e separados(tento!) por marca.


Bom, como eu disse, tento separar meus esmaltes por marca, porém, como a coleção cresce diariamente, não tenho como encaixar todos juntos, deste modo, eles vão 'subindo' os andares! Não acho que tenho necessidade de separá-los por usados ou não, pois sei quais já usei, ou não.


1ª gaveta!
Lado esquerdo: alguns esmaltes para sorteio, kit Charming, hidratantes e esfoliantes para mãos e pés. Tenho da Granado, Casco Cavalo-linha Casco Care- Nk Cométicos, 5Cinco.....

Direita: Alguns produtos para sorteio e também de uso pessoal-álcool gel, luvas e botas para fazer as unhas. Nota de R$10 do Banco Imobiliário! haha


2 gaveta: esmaltes mais recentes, surpresa embrulhada em plástico bolha para as leitoras, creme da troquinha com a Dani! (beijo Dani <3).
Direita: Bases para unhas, acetonas e produtos para esmaltes-óleo de banana, diluentes....


3ª e última! Esmaltes, muitos esmaltes!
Faz tempo que não conto as belezas, sei tbm que tenho mais de 100-única certeza rs.
Ana Hickmann, Big Universo, 5Cinco, Hits, Dote, etc.
Impala, Risqué, Colorama, Panvel(da troquinha!), Ki Cor, Ludurana, etc.

Tenho mais coisas para mostrar pra vcs, maaaaas, surpresas são mais legais!
Onde vcs guardam seus esmaltes?!
Beijo
NÃO ESQUEÇAM DA PROMOÇÃO.

2 comentários:

***Marybonekinha*** Nail Polish. disse...

Esses vidrinhos dão um trabalho...
é só ver uma novidade e lá estou trazendo alguns p casa....

tava passeando pelo seus posts...
Cada coisa maravilhosa...
Passei pra deixar uma boa noite...
MB - Nail Polish

Lorena Wibbeling disse...

Gabss vim retribuir sua visita e super adorei seu blog, já estou te seguindo! Sucessos sempre flor.
kisses

http://blogdawibbeling.blogspot.com/