Moda

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Swatches: Coleção Beach, 5Cinco

Olá, olá!
E mais uma novidade pra vcs aqui no bloooooooog: Swatches da nova coleção (Prim/Ver) da 5Cinco, Beach. Chega de papo e vamos para as fotos! TODAS COM APENAS 2 CAMADAS!


Cancun: Esmalte verde-azulado-priminho da Chanel- super na moda, tendência máxima neste verão!

Salmão: como já diz o nome, é um salmão, mas é um salmão pastel. Laranjinha pastel neon-fluor-com leve fundo fosco.

 Maui: esmalte azul céu levemente pastel. É um azul muito diferente, pois nunca vi nenhum esmalte igual a ele. Vale a pena ser autêntica e inovar com esse azul lindo!

Malibu: é um pouco mais claro do que essa foto, mas ele não foge muito dessa cor não. Ele fica mais pastelzinho na unha.

Pipeline: rosa com fundo laranja/salmão pastel com fundo neon-fluor. Bem interessante essa cor, pois não pode ser definida nem como rosa e nem como salmão.-cor mais fiel da unha postiça.

Coral: é um coral! haha Não tem fundinho pastel. É composto mais de laranja, sendo mais forte que o Pipeline.

Praia do Rosa: é um rosa com fundo avermelhado + laranja. Cor mais fiel do vidro do esmalte. É linda essa cor, pois é um vermelhinho discreto!


Leblon: é um pouco mais vermelho que o Praia do Rosa. Comparando pelo vidro, ele é um pouco mais escuro, porém na unha, a coisa muda! Ele é mais puxado para o rosa, enquanto o Praia do Rosa, puxa mais para o salmão.- Cor mais fiel do vidro do esmalte.

Sunshine: e como é clássico-porque sempre tem uma mulher clássica que não troca o esmalte vermelho nem pagando.....Eles fizeram essa esmalte vermelhão!No vidro, parece ser mais escuro, mas na unha, fica um vermelho 'escuro'-sério- mais aberto, mais vivo.- Cor mais fiel na unha postiça.


Achei a coleção lindíssima, maravilhosa, super tendência para o verão! A cobertura da marca está melhor, cobrindo bem e sem manchas com apenas 2 camadas. Sem contar também que eles inovaram bastante nessa coleção, como sempre fazem.  [Lembro do ano passado dos esmaltes neon-fluor- comprei todos porque nenhuma empresa havia lançado e nem eu tinha encontrado, por mais que eles existissem!]

Quero agradecer a parabenizar a 5Cinco!

Qual cor vcs mais gostaram? Comentem!

Nenhum comentário: