Moda

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Paradoxal, Chanel X Galápagos, Cora (lançamento)

Olá, tudo bom?
Tenho uma comparação-versão brasileira- de ume smalte da Chanel, o Paradoxal. Irei compará-lo com o esmalte Galápagos, lançamento da Cora.

Infelizmente não possuo nenhum esmalte importado-muito menos um Chanel mimimi =(, mas por fotos, podemos ter uma base!

     X   




Essa foi a melhor foto em relação à fidelidade da cor do Galápagos.


Rebarem bem nos brilhinhos! (flash)


Olá brilhinhos! Cor muito fiel!

Foto dos vidrinhos!
Olá brilhinhos! rs

Bom, a minha dica para vcs: passar 1 camada de qualquer esmalte CREMOSO preto e depois 2 camadas do Galápagos-extra brilho se quiser. A cor fica mais parecida com o Paradoxal desse jeito.

Nas fotos, passei 2 camadas do Galápagos.
Apesar de na 1ª foto o Galápagos não se parecer NADA com o Paradoxal, eu o indico da maneira como disse acima. Ele fica mais escuro e mais bonito desse jeito.

Gostaram!?
Não esqueçam do sorteio, hein!
beijos

3 comentários:

Lenise Moreira. disse...

ah, ficou lindo desse jeito, *-*'
mas vou exprementar do jeito que vs indicou!

estou adorando e seguindo, passa no meu depois, tem um post mostrando a barriguinha da lady gaga em um dos seus ultimos shows,
confira lá, *-*'

Anônimo disse...

ah, ficou lindo desse jeito, *-*'
mas vou exprementar do jeito que vs indicou!

estou adorando e seguindo, passa no meu depois, tem um post mostrando a barriguinha da lady gaga em um dos seus ultimos shows,
confira lá, *-*'

SOFIA disse...

Que unhas feias... blach blach