Moda

domingo, 12 de dezembro de 2010

Ajuda de final de ano!

Gente, quero fazer um post com meus produtos favoritos do ano de 2010, porém, não consegui escolher um tipo de cosméticos para iniciar esses favoritos e nem quantos produtos (tipo, 5 cremes favoritos) irei mostrar.

Abrirei uma votação para vcs aqui neste post mesmo.
Vcs terão até 3ª feira para votarem, comentarem, se quiserem, mandem até emails com sugestões, ok?!


Muito obrigada!
É rápido, fácil e não custa nada. Essa é uma das melhores maneiras de fazer um post muito melhor para você, leitor (a).



UP:  Como hj já é 4ª-feira( quase 5ª), estou divulgando o resultado da votação que estava nesse post sobre os favoritos de 2010.

Os resultados...
Fiz a média (obrigada pela sua participação ;) ) e serão mostrados 5 itens de cada categoria. O produto mais votado foi... esmalte! hahaha

Tentarei fazer um vídeo (e se eu conseguir postar no YT- já fiz alguns e nuinca consigo postá-los) e se tudo der certo, colocarei o vídeo aqui no blog tbm!
Acho que é mais legal hahha

Muito obrigada a todos vcs q votaram e me ajudaram!
Participem da promoção de Natal- basta clicar no Papai Noel que está no topo do blog e preencher o formulário!!

Beijos e até mais com as novidadessssssssssssss

Nenhum comentário: