Moda

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Descoloriu as madeixas e elas ficaram amareladas? Tenho a solução!

Bom, há um pouco mais de um mês, a Amend me mandou uma linha de tratamento para cabelos descoloridos. Na verdade, essa linha é uma 'desamareladora' de cabelos descoloridos ou que possuem mechas.

Não consegui testar os produtos ainda porque estou terminando de usar uma linha que já falei aqui, a da Phytoervas. Mas enfim, mostrarei para vocês o que recebi da Amend e explicarei um pouco mais sobre a linha Amend Tratamento de Cor.

Bom, a linha é composta por shampoo, condicionador, máscara nutritiva e creme protetor.
Lembrando que a linha também possui um shampoo para cabelos grisalhos e uma máscara nutrituva para cabelos coloridos(pintados).


O que o shampoo promete..?
Sua formulação traz uma combinação balanceada de pigmentos violetas que atuam reduzindo o efeito amarelado indesejado nos cabelos descoloridos ou com mechas. Limpa suavemente, realçando o brilho dos cabelos claros. Não possui efeito clareador.

E o condicionador..?
Age nos cabelos descoloridos ou com mechas, nutrindo, hidratando e protegendo os fios e a cor das agressões externas e raios solares. Facilita o pentear, promove a sedosidade e realce do brilho.



E a máscara nutritiva..?
Neutraliza o tom amarelado indesejado, iluminando o loiro e proporcionando efeito natural. Nutre e hidrata, doando maciez e brilho.


E o creme protetor..?
Forma uma barreira que protege os fios e a cor contra agressões externas e danos causados pelos raios solares, além de intensificar o brilho dos cabelos. Reduz o aspecto arrepiado e seco, mantendo a hidratação ideal no interior da fibra capilar.


Bom, os produtos devem ser aplicados na ordem descrita acima da seguinte maneira:
Aplique o shampoo e enxágue (se houver necessidade, faça isso 2 vezes), depois aplique o condicionador dos fios até as pontas (importante lembrar que não é legal utilizar cond. na raiz dos cabelos, principalemente quem tem os cabelitchos oleosos ;) ) e deixe agir por 5 minutos. Enxágue novamente.
Após isso, aplique do mesmo modo do condicionador a máscara nutritiva e deixe agir por 10 minutos. Enxágue e seque normalmente seus cabelos.
O creme protetor pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou não e não precisa ser enxaguado. Os cabelos podem ser secados normalmente depois.


Linha completa


Máscara Nutritiva

Gostaram da dica?
Comentem!

Um comentário:

Amanda Rosa disse...

Nossa que legal, e bem azul né, até engraçado o azulao dele
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/