Moda

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Esmalte da Semana: Inverno!

Mais uma sexta-feira ai gente! haha. E eu com aula sábado, provão no domingo... que belezaaaaaaaa! -.-"

Mas enfim, vou tentar postar toda sexta-feira meus esmaltes da semana.
Essa semana, fiz unhas com fimos ( clica aqui!) e tbm, com o esmalte invernal do ano passado que vou mostrar agora!

Ésse esmalte é um dos meus preferidos, dentre os quase 500... hahhahahaha! Mesmo não gostando muito de repetir esmalte, esse é opção certa pra repetições! Incrível! Clique aqui, vai!
Essa é a 3ª ou 4ª vez que pinto as unhas com o bonitão ai! Repeti o esmalte porque já estou na vibe do outono/inverno, sabe? Quero qu eo próximo esmalte seja um marrozinho... ou até mesmo um perolado ou metálico escuro!


Quer saber que esmalte é esse??? Continue lendo!

É o Urano da Big Universo. Foi lançado ano passado a coleção de out/inv e da coleção, foi o que mais gostei.
Pensa que........


Fazia um dia que tinha pintado as unhas e olha... tava descascando a pontinha e dos lados.

Passei uma camada e NÃO APLIQUEI TOP COAT.
Jurei de pé junto que draria mais..


Mas, tudo bem. Se o esmalte nãs lascar, ele não acaba.. em consequência, a fábrica da BU ficaria hiper triste, rsrss. Mas ele é de boa qualidade quando aplicado um top coat.
OS brilhinhos são lindos de morrer, uma paixão.

Uma dica minha, é passar uma camada do Matt Plus, vai fiar show! Experimentem!


Gostaram do esmalte??
Beijos!

Nenhum comentário: