Moda

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um creme para crianças!

Mais uma vez, não resisti. Fui comprar uma coisa e voltei com outra!! Dessa vez, não foi a embalagem que me fez comprar o produto e simo cheiro maravilhoso que eu nunca tinha sentido antes - em um hidratante.

Comprei um hidratante para crianças, a 'Loção Hidratante Perfumada, Pucca- Merengue de Morango'.

 

Acabei de comprar o creminho, paguei R$ 11, 60 na Panvel. Passei bem pouquinho dele no meu pulso . Senti uma sensação de refrescância e um perfume incrível de bala de morango. A quantidade que passei foi tão mínima que nem deu para parceber se ele é realmente hidratante ou não.


Detalhe da tampa!

Mas o que importa, é que lavei as mãos em seguida e o pulso também e o cheirinho continua lá!

Dá vontade de comer o hidratante! rsrsrs. Quero agora o shampoo, condicionador, máscara, spray de cabelo e o sabonete líquido também, porque afinal, eles possuem o mesmo cheiro. *-* Tô louca! haha



Essa ai é a bala que ele tem cheiro. Provavelmente, a maioria de vcs já experimentou essa delícia!

Valeu super apena esses 300 ml de hidratante !

Beijos!

Um comentário:

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

EU DIRIA QUE ESSE É O HIDRATANTE PARA CRINAÇAS CRESCIDAS RSSS..PQ EU AMOOOO ESSE TIPO DE CHEIRINHO EU TENHO ELE DE MOUSSE DE UVA É UMA DELICIAAAAAA

LINDA PASSA LA NO BLOG TEM 3 SORTEIOS ACONTECENDO
E POST NOVO TE ESPERO HEIM;
www.nessinhacarina.blogspot.com
BLOG GORDINHA RETADA

BJOX..