Moda

domingo, 14 de março de 2010

Comparações parte 2

Olá meninas! Então, essa é a continuação da comparação dos flours!

As unhas ficaram trocadas com os esmaltes mais uma vez...
Mas então, a unha da esquerda: 5Cinco na cor Hip-Hop: é um verde-limão. Fica lindo na unha e ele é muito parecido com o da Extase da mesma foto ( dedo do meio).

Unha do meio: Extase na cor Carambola: É um verde-limão também, mas com mais cara de amarelo, é um pouco mais escuro que o da 5Cinco (dedo da direita) e ele NÃO tem cobertura mate, acetinado.

Unha da direita: 5Cinco na cor Lambada: roxo flour super lindo! ok, eu sei que a unha borrou rs.mas vamos esquecer isso.  Já faleid ele aqui com comparações e aqui também.


Aqui estão eles! Rosa e vermelhos!!
A ordem está trocada novamente.

Unha da esqueda: 5Cinco na cor Tango: É uma mistura digamos, de vermelho com longe um tom de laranja. Muito linda esta cor *-* amei!

Unha do meio
: Dote na cor Trindade: vermelho com toque flour. Na foto, esse toque flour não apareceu bem, mas na prática, ele tem e muiiiiiito esse toque meninas. E lembrando que ele NÃO tem cobertura mate, acetinado.

Unha da direita: Dote na cor Paúba: pink flour mais fechado, fica muito linda na unha, Claro que dependendo do esmalte que você o compare, ele não vai parecer flour, mas ele é sim!! Usei na praia e arrasei! rsrsrs.



Aqui são os pink/ rosas flours *-*
Unha da esquerda: 5Cinco na cor Axé:  digamos aqui també que essa cor é uma mistura de vermelho com  um tom de rosa e deu no que deu. Muito lindo também, creio que esse seja o escolhido para o próximo Esmalte da Semana. *-*

Unha do meio: 5Cinco na cor Salsa: Pink flour muito parecido com o Shock da Impala, porém, é mais claro, mais aberto. Falei dele aqui- ele é o que está no meu anelar.

Unha da direita: Impala na cor Shock: Um tom mais escuro, fechado de pink flour, achei muito bonita essa cor e em 2 camadas fica perfeito. não reparem que borrou.

Minhas comparações flours acabam por aqui, porém, talvez na semana que vem, eu traga comparações entre azuis normais. Quero abrir um parênteses e falar que todos estes esmaltes que eu falei neste e no primeiro post secam super rápido.
Espero que tenham gostado! Beiijos, Gabss

Nenhum comentário: