Moda

terça-feira, 30 de março de 2010

Fica a Dica!

Boa noite meninas, tudo bem?! Que booooom! rsrs.
Vim aqui para dar mais uma diquinha, porém, hoje, ela é, digamos, mais 'especial' e econômica! Todas nós sabemos que já foram lançadas as novas coleções de inverno de esmaltes: Colorama, Risqué, Impala,B.U., etc. E eu quero ajudá-las: quem está sem grana, pode sim, utilizar seus esmaltes mais antiguinhos para acompanhar as novas coleções:
Selecionei 10 esmaltes que são tons de inverno e tentei 'seguir' as novas tendências-não consegui com todosm eu sei, rs.
Roxos, vermelhos fechados, nude, verdinho e cores clássicas como preto, marrom, azul...
Da esquerda para a direita:
*Audrey- Impala: roxo cremoso no ponto médio, nem escuro e nem muito claro, usado pela Helena de Viver a Vida.

* Sereia- Impala: verdinho cremoso: é uma cor que eu vi na coleção da Colorama.. acredito eu que ele veio para ficar e dar sua 'avivada' nas cores mais fechadas.

*Pier- Impala: cinza azulado: perolado, cor linda, escolhi esta para 'avivar' nosso inverninho, acredito que fique legal num dia frio esta cor diferente!

*Nude- Colorama: nude cremoso, puxa para o rosa antigo- nude que é nude nunca sai de moda e nem de estação- como neste inverno, tem bastantinho marrom desde claro até escuro, nudes... acho que esta cor da Colorama fique boa como opção de nude ao invés do marrom.

*Café Italiano- Colorama: marrom escuro é cor clássica de inverno! Cremoso, está nas tendências, como já disse, desde claro, nude, até escuro. Ótima opção!

*Black- Colorama: preto cremoso, cor clássica também de quem não gosta de marrom e para as adolescentes rebeldes rsrs, é uma cor quente que sempre fez e faz parte do nosso inverno.

*Marinho- Colorama: azul-marinho com brilhinhos, é uma tendência que eu aprovei e muito, pois, amo azul, fica lindo da unha!

*5ª Avenida- Colorama: vermelho puxado para o vinho clássico, fica maravilhoso na unha, tem ótima cobertura!

*Topázio Púrpura- Risqué: tá ai a nova tendência, roxo, fosco, lindo *-* na nova coleção! Nem tenho o que falar, é perfeito! Ele faz parte da promoção.

*Turmalina- Risqué:  nova coleção, cremoso, puxado para o vinho, sem palavras, muito lindo e faz parte da promoção também.

Espero que tenham gostado e aproveitado né, vamos gastar menos, rsrsrs. Bjks meninas, Gabss!
Boa noite.. vamos veer a final do BBB. \o/

4 comentários:

Kamylla... disse...

eu amei...amo esmaltes de todas as cores..faço praticamente uma coleção de esmaltes a uns 6 anos...sua dica é ótima,muito boa mesmo...parabéns pelo blog...você não tem selinho para eu divulgar seu blog lá no meu?bjkixxxxx
http://tatto-patinhas.blogspot.com/

Gabi. disse...

Oi Kamy, muito obrigada! Não temos selinho ainda :/, mas se vc quiser, pode divulgar a nossa promo no seu blog e pode fazer +1 participação! Estamos seguindo seu blog já! Bjs, Gabss.

moi-memê. disse...

Não tive coragem de comprar o Píer porque não sabia como ficava na unha, ainda não boto muita fé nele. "/ mas eu adorei a nova linha da Risqué, o Topázio Púpura é lindo e adoro unhas foscas! *-*

Gabi. disse...

Rsrsrsrs, eu tbmpensava assim dele, comprei e amei! Vou estreiá-lo amanhã! Eu tbm, super amei o Topázio, me apaixonei!
Bjs, Gabss