Moda

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Swatches esmaltes Holographic 3D e Trópicos da Cora!

Com exclusividade, mostro hoje aqui, alguns esmaltes da coleção Holographic 3D e Trópicos da Cora!
Simbora!
Holographic 3D


 Arícia: Rosa com fundo avermelhado e glitters super finos!


Vega: Sei que a foto está desfocada, mas a cor está perfeita! O Vega é um esmalte azul escuro-caneta bic, lembra o Royal, Impala- com glitters finos. É muito bonita essa cor, e o mais legal, ele não mancha e nem faz aquela meleca na hora de limpar os cantinhos. Isso é ótimo, pq os esmaltes 'caneta bic' tem má fama de melecar toda a mão e cantinhos de unhas!


Halley: Linda cor! É um roxinho com fundo rosa e glitters finos!
Acho que essa cor será uma das mais procuradas, ela é realmente linda! É tbm uma cor de esmalte bem diferente, a tonalidade desse roxinho é exclusiva!!


Polaris: Outra cor linda! É um verde azulado-cor que quase lembra o Hippie Chic, Colorama- com glitters finos. Foi uma das cores que mais me chamou atenção! Fica lindo na unha!!


 
Trópicos

Polinésia: rosinha claro 'antigo'. Antigo pq antigamente, era um dos esmaltes mais usados, quase um 'cor da pele' cor-de-rosa, é um clássico e por ser 'partel', volta à moda neste verão!


 

Lima: Está ai uma das melhores novidades da Cora: um esmalte verde neon pastel, mas mesmo sendo pastel, continua neon.. tá.. explicando melhor: é um verde neon levemente pastel. É um verde muito lindo, vale a pena comprar, garanto que vcs não tem nenhum esmalte igual a ele!




 
Aruba: É um tom goiaba pastelzinho maravilhoso! É um goiaba mais avermelhado e que não é chamativo e nem perde a elegância!


Esmaltes Holographic 3D

Esmaltes Trópicos

Brilho do esmalte Polaris, Holographic 3D


PS: essas são apenas amostras de ALGUNS esmaltes das coleções Holographic 3D e Trópicos, caso vc queira conhecer o restante da coleção, clique aqui.

Twitter Cora: aqui.
 A PROMOÇÃO VIA TWITTER DO AUTENTICAS VAI ATÉ DIA 16/10, CLIQUE AQUI.
Qual vcs mais gostaram? Beijos!

Um comentário:

Caroline Rivieri disse...

ual...adorei os Esmaltes Holographic 3D, o vermelho principalmente, ainda não tem pra comprar aqui, no interior é tudo pela internet, rsrs...bjinhus